domingo, 17 de junho de 2012

Arte em Sabonetes

Quando ganhei esse presente, pensei: "Montarei uma mesa para tirar uma foto".

Corri! Achei incrível a delicadeza e perfeição.

Esses lindos biscoitos são sabonetes.


Sim, mais uma criativa ideia da minha prima (já citei o blog dela várias vezes aqui - agora, ela está com uma loja no Elo7).

Além de lindos, esses biscoitos tem um aroma delicioso de doce de leite.

Mais uma opção de decoração para a cozinha (só precisa ter atenção quem tem crianças em casa, pois os sabonetes enganam, inclusive adultos).



Os sabonetes são entregues em um simpático vidro, com doze unidades sortidas.

4 comentários:

  1. Oii :) adorei o blog! to seguindo! da uma olhada no meu blog sobre maquiagem e segue também? http://amandamelomakeup.blogspot.com.br/ obrigada! :)

    ResponderExcluir
  2. Os sabonetinhos parecem reais de tão lindos!
    sua prima é bem criativa!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine, que perfeição estes sabonetes, amei estou te seguindo tb tenho um blog, me faz uma visita se gostar e se gostar seja uma seguidora: http://equilibrio88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O queeeee? Meninaaa,mas e iguazinho,se compro minha filha como tudooo...rsrsrsrsrs.Vou lá dar uma olhada.
    Bjim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir